Marlene Mattos registra BO contra Xuxa

 


Marlene Mattos foi à 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (14) e registrou um boletim de ocorrência contra a apresentadora Xuxa Meneghel. A diretora acusa a rainha dos baixinhos de calúnia por conta de uma entrevista dada para a revista Veja em janeiro.

Na ocasião, a comunicadora relatou que foi muito inocente nos negócios no começo da carreira e que, por isso, foi "enganada, usada, manipulada e roubada". “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”, disparou ela na ocasião. A informação sobre o boletim de ocorrência foi dada inicialmente pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Advogado de Marlene Mattos, Luis Fernandes confirmou a informação e declarou à revista Veja Rio que também entrou com pedido de indenização por danos morais contra Xuxa.


Fonte: NaTelinha

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem